segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DO EGRESSO - PAE

A Faculdade com intuito contribuir com a produção de conhecimento sobre a realidade educacional brasileira e da instituição implementou o Programa de Acompanhamento de Egressos – PAE, com contribuição da Comissão Própria de Avaliação e do Núcleo de Pesquisa.

O PAE representa um processo institucional de organização de informações sobre as condições pessoais, acadêmicas e profissionais dos nossos ex-alunos. Essas informações são indispensáveis ao planejamento educacional, pois fornecem subsídios para validar práticas e para reorientar outras. Têm potencial promover adaptações na estrutura na curricular dos cursos, nos conteúdos de disciplinas, nas atividades científicos culturais, nas atividades de estágio, enfim, em várias outras atividades que venham a promover melhoria nos cursos e/ou sua atualização para atender as demandas dos profissionais em formação e da sociedade.

Além das informações o PAE tem procura envolver os egressos em atividades de complementação de formação em atividades de pesquisas, em eventos acadêmicos e em cursos de extensão, aperfeiçoamento e nos de pós-graduação.

Para preencher o formulário clique aqui, contamos com sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário