quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para amantes da fotografia

Esse site Britanico http://www.dailymail.co.uk/ publicou as melhores fotos da natureza. "Do you come here often? Heart-warming image of gorilla making friends with duckling among wildlife photography award winners". Vini

Imagem do Dia

Até o mugido...

Vacas fornecem leite, galinhas, ovos e porcos se transformam em bacon. Mas existe muitos outros objetos que são fabricados a partir de parte de animais – alguns realmente surpreendentes, como podesmos ver nesta reportagem enviado pelo Leonardo: "Sem desperdício: conheça usos curiosos de partes do corpo de animais".
Vini

Conheça a nova edição da Revista Científica da Faculdade São Luís

Conheça a nova edição da Revista Científica da Faculdade São Luís

Já está disponível para consulta, a nova edição da Revista Científica da Faculdade São Luís. Criada em 1998 por docentes, a Revista é publicada anualmente pela Instituição e conta com a participação de professores desta e de outras Faculdades, assim como alunos de graduação e pós, orientados por seus educadores.
A RC atende as normas da ABNT e é registrada no IBICT – Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (ISSN 1677- 8820) desde 2002.
Neste exemplar, você encontra artigos relacionados à Administração de Empresas, Cultura e Educação em seus diferentes aspectos. Confira os temas de artigos publicados na Revista:
As Origens da Indústria Localizada: O caso das Empresas de Filtros de água de Jaboticabal – SP – Julio Cesar Bellingieri.
Inclusão Escolar e Deficiência Intelectual: Uma análise de Ações Pedagógicas Mediadoras na Otimização da Aprendizagem - Fabiana Chinalia.
Tristeza do Cotidiano: Uma Leitura da Letra da Canção “Na Hora do Almoço”, de Belchior - Carlos Eduardo Fernandes Netto.
Prática Educativas da Família e da Escola - Marcia Cristina Argenti Perez.
Práticas de Leitura de Professores: Diversos Olhares se Cruzam - Maria Betanea
Platzer, Maria Carolina de Godoy e Valter Donizete Flauzino.
Filosofia e Educação: Aproximações - Neusa Maria Fernandes dos Santos.
Algumas Implicações das Teorias Cognitivista e Interacionista no Cotidiano Escolar - Lucia Helena Vasques e Maria Tereza Garcia Faitarone.
Para publicar seu trabalho na próxima edição, acompanhe as normas no endereço eletrônico: saoluis.br/revistacientifica.php. O artigo deve ser encaminhado ao Departamento de Comunicação.

Departamento de Comunicação - Faculdade São Luís