quarta-feira, 1 de junho de 2011

Drama na práia

Ainda é um mistério como estes grandes mamíferos chegam a praia. Na reportagem "O drama de uma baleia comove cidade da Inglaterra". Alguns dizem que devemos abandona-los, deixando a mercê da própria natureza, outros que devemos fazer de tudo para salva-las. Mas é comovente ver uma vida se esvaindo assim.
Vini

Alucinação e realidade

"Chá do Daime faz imagem mental tão vívida que se iguala à real". Esta é a reportagem da Folha On Line, que nos mostra a ação do Chá do Daime sobre o sistema nervoso central. É ler para conferir.
Vini

Imagem do Dia

A Natureza mostrando a sua força. Essa é uma Tromba d'água, um tornado que atinge a água e suga toneladas de litros de água.

A Natureza da seus pulos, outra vez...

"Cadela amamenta filhotes de tigre abandonados pela mãe na China" o instinto materno é algo realmente espantoso, nesta matéria vemos como uma espécie acaba por auxiliar outra.

Na verdade o rolo é grande, um cachorro amamentado um filhote de tigre com leão. Só falta os veterinários serem a vaca e o frango.
Vini

Contrabando de Animais

Um problema que não afeta somente o Brasil, ou países da America do Sul, esta reportagem mostra que é que afeta também a Ásia. "Tartarugas embrulhadas em papel de jornal para venda ilegal são salvas nas Filipinas".
Quando vamos aprender que o nível de cultura de uma sociedade pode ser avaliado da maneira como tratam os animais.
Vini