sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Life Cycle of a Drop of Water

Animação stop-motion da autoria do fotógrafo londrino Chris Turner, em colaboração com Jess Deacon (animador) e Helen Friel (ilustradora e especialista em trabalhos com papel)" Life Cycle of a Drop of Water".

Revolution ( Life Cycle of a Drop of Water). from chris turner on Vimeo.

EMBALAGEM 100% BIODEGRADÁVEL

Os designs se empenham em criar objetos que respeitam o meio ambiente e que contribuem com a sociedade com produtos que geram pouca poluição no meio ambiente.
Toothbrush
É por trás do conceito de sustentabilidade que caminha o mundo, procurando por produtos que tornam a vida mais cômoda e que agride pouco a natureza.
Uma forma mais poluidora da natureza está nas embalagens dos produtos, que correspondem por mais de 30% da poluição na natureza. Procurando mostrar uma forma alternativa de embalagem que não polua, o design Simon Laliberté desenvolveu o Toothbrush Packaging, a embalagem de escova de dentes biodegradável.
Uma embalagem criativa composta por acetato de vinilo não tóxico, biodegradável, desenvolvido com papel de 60gm ², feito de celulose composto à base de polpa de árvore e 100% reciclável, podendo ser dissolvido por completo em menos de 10 seg em água e sua tinta é feita de soja solúvel em água.
Toothbrush2
Uma bela ideia ecológica para acabar com resíduos de produtos industriais que acabam prejudicando o meio ambiente e a sociedade com a poluição.
fonte: Theddi

Possível Nascimento De Buraco Negro

É possível observar o fenômeno da Terra quando este possuía mil anos de idade. Isso porque a luz dos objetos a milhões de quilômetros levam milhares de anos para chegar até nós O nascimento de um buraco negro no espaço pode ter sido registrado pela Nasa. A agência espacial americana divulgou uma imagem dasupernovaW49B, que é um corpo celeste originado de uma explosão, localizado a 26.000 anos-luz de distância da Terra. Veja também: União de duas estrelas anãs gera supernova ‘mais brilhante’ Astrônomos acreditam que o corpo possa virar um buraco negro porque estrelas que viram supernovas costumam criar uma estrela de nêutrons muito densa, vistas por ondas de raios-X ou de rádio. Esse procedimento, no entanto, não aconteceu com o W49B. A suspeita em torno da formação do buraco negro é apenas uma das hipóteses dos estudiosos. É possível observar o fenômeno da Terra quando este possuía mil anos de idade. Isso porque a luz dos objetos a milhões de quilômetros levam milhares de anos para chegar até nós. Segundo o site Info, a imagem a partir do Observatório de Raios-X Chandra, o Observatório Very Large Array e o Observatório Palomar. Dados em Raio-X, em rádio e em infravermelho foram reunidos para compor o registro da supernova.
leia mais em: Nasa Divulga Imagem De Possível Nascimento De Buraco Negro. Por:Luiz Gustavo

Campanha da “Runway Reversal”


A nova campanha da ONG PETA, chamada “Runway Reversal” (Passarela ao contrário), choca ao inverter os papéis entre pessoas e animais em uma passarela de moda, o mais impressionante é quando a câmera foca os bastidores, onde mostra peles humanas penduradas e seres humanos enjaulados com expressões assustadoras, uma comparação com a brutalidade que ocorre com os animais. Criação assinada pela agência Ogilvy & Mather de Pequim.